Musikè

A Sorta Fairytale

Escrita pela cantora e compositora norte americana Tori Amos, A Sorta Fairytale faz parte do álbum Scarlet’s Walk (2003). Tori é conhecida por seu estilo melancólico e intenso, e por essa razão selecionei essa música que além de delicada e profunda se engrandece ainda mais com seu videoclipe.

tori amos

Tori Amos e Andrien Brody no videoclipe de A Sorta Fairytale. Dirigido por: Sanji, 2002

O videoclipe tem uma característica surreal, em que observamos um casal aparentemente apaixonado, mas que os seus limites físicos impedem que essa relação aconteça. Ele (Adrien Brody) aparece com a cabeça em cima de um braço e ela (Tori Amos) com a cabeça em cima de uma perna.  Mas um beijo entre eles desencadeará uma transformação para ambos. Não vou contar o tipo de reação para aguçar a curiosidade daqueles que ainda não assistiram a esse lindo videoclipe. Destaque para a fotografia, focando nos planos detalhes,  priorizando as expressões faciais do casal e valorizando a delicadeza desse romance.

Ficou curioso? Não se aflija, assista o videoclipe logo abaixo e aprecie essa obra tão sensível e que deleitam nossos ouvidos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s