Musikè

You and Me

ladoA

Música descoberta em 2006, após a morte de Clear Price proprietário do estúdio Harmonic Sounds (pequeno estúdio de música do qual ganhava a vida através de gravações e divulgação de bandas de sua região), durante um leilão de demos de ensaios. A demo se encontrava isolada e identificada apenas com a etiqueta “Penny & The Quarters”.
Não há dados precisos sobre a autoria da música ou ano que foi gravada, mas se acredita que tenha sido entre 1970 a 1975 e que o estúdio Harmonic Sounds, tenha feito um convite para uma audição com o grupo e tendo sido gravadas três músicas demo: “You and Me”, “You Are Giving Me Some Other Love” e “I Cried A Tear”.
blue-valentine-still
O Numero Group que reserva os direitos das músicas, lançou em 2010 a faixa “You and Me”, foi ouvida pelo ator Ryan Gosling e por seu intermédio sugerido ao diretor Derek Cianfrance para compor a trilha sonora do filme “Blue Valentine”. Que se encaixou perfeitamente na história dos personagens.
4e0ccd23e4297.preview-300
Penny
4e0ccd9fc55fb.image
Penny & The Quarters era um grupo composto por quatro jovens, Nannie “Penny” Sharpe, Jay Robinson, Johnny Coulter e Donald Coulter.  Um coro masculino que destacava a liderança feminina que envolve numa levada soul, enriquecida com o gospel e o folk. A música ganha força, evocando sentimentos de forma sublime, alimentando nossos ouvidos com a simplicidade da composição. Apaixone-se também por essa música retirada do fundo do baú.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s