Série

F.R.I.E.N.D.S

Friends Television Stills

Há 18 anos atrás, Friends era apresentado ao público norte americano pela rede de televisão NBC. O episódio piloto foi intitulado de Aquele Onde Tudo Começou. Durante 10 temporadas, totalizando 236 episódios a série foi acompanhada por fãs do mundo inteiro e se tornou uma das mais bem sucedidas.
Insomnia CafeFriends Like UsSix of One foram nomes sugeridos a série, até roteiristas e produtores chegarem em Friends. O sucesso da série foi tão grande que I’ll Be There for You virou uma música de verdade, pois foi composta apenas no tempo de duração da abertura da série. Ursula, irmã da Phoebe, já existia antes de Friends começar, na série Mad About You. A atriz Punky Brewster (Punky, A Levada da Breca) participou de um episódio como a namorada que batia no Joey. Detalhes que todo friendmaníaco deve saber, ou não?
gfggf
A perfeccionista Mônica (Courteney Cox), o sarcástico Chandler (Matthew Perry), a mimada Rachel (Jennifer Aniston), o sensível Ross (David Schwimmer), a destrambelhada Phoebe (Lisa Kudrow) e o conquistador Joey (Matt LeBlanc) se tornariam nossos grandes amigos. Apresentando-nos Nova Iorque, onde buscavam estabilidade financeira e amorosa, compartilhando medos, frustrações, alegrias, manias, mas sempre contando com um amigo por perto. Foram 10 anos de transformações, situações inusitadas, brigas, desencontros, companheirismo e zoações.
Com participações mais do que especiais de George Clooney, Jennifer Gray, Helen Hunt, Jean-Claude Van Damme, Brooke Shields, Julia Roberts, Chrissie Hynde, Sean Penn, Susan Sarandon, Reese Witherspoon, Brad Pitt, Charlie Shenn, Hugh Laurie, Christina Applegate, Winona Ryder, Bruce Willis, Greg Kinnear, Danny DeVito, esses e outros contribuíram com a história da série. Sem contar com os que constantemente retornavam o caso da irritante ex-namorada de Chandler, Janice (Maggie Wheeler), que participou em todas as 10 temporadas, ou melhor dizendo 9, pois na 6ª só escutamos sua voz numa fita K7. Gunter (James Michael Tyler),  o gerente do Central Perk, que nutria um amor platônico por Rachel, acompanhou de camarote a evolução dos personagens; o cientista David (Hank Azaria), apaixonado por Phoebe e a deixando cada vez mais balançada a cada momento que retornava de Minsk; o Dr. Richard Burke (Tom Selleck) surgiu na segunda temporada deixando Mônica nas nuvens.
Hoje celebrando mais um ano desde sua estréia, não poderia me abster de passar esta data em branco, então para relembrar alguns momentos que considero importantes fiz uma seleção. Espero que dê para matar um pouquinho a saudade.
Evidentemente que a abertura original não poderia faltar, é a cereja do bolo. A trilha já te liga emocionalmente a série, inevitável.
Jamie e Fran (personagens da série Mad About You) confundem Phoebe com Ursula, que trabalha como garçonete no restaurante  Riff´s que assim como o Central Perk é frequentado com frequência na série.
4376.full
Infelizmente não consegui achar o video dessa cena, a primeira vez que o grupo fica sem o seu espaço habitual no Central Perk.
Após Janice terminar com Chandler, ele entra na fossa e começa a cantar Endless Love contando com a parceria de Phoebe.
 Janice e seus “Oh… my… God!”
Phoebe em seu videoclipe ‘Smelly Cat’.
Dancinha de comemoração do Joey.
Os beijos de Chandler.
No flashback de Ação de Graças, Phoebe conta a história de Joey e o peru.
Mônica e Ross participam da gravação de um show especial de tv e fazem de tudo para aparecer.
Rachel e Ross cantam para Emma.
Expectativas dos atores e melhores momentos da série.
montagem
Seleção de imagens de momentos importantes da série
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s